Compartilhe:


Parques da Disney



O principal parque da Disney, muitas vezes confundido com sendo o próprio Disney World, é dividido em 6 fantásticas regiões: Main Street, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland. Cada região tem um clima, tipo de música e um ritmo diferente. A experiência no MK será uma das mais felizes da sua vida!


Que tal conhecer um local preparado para o futuro? O Epcot é um dos principais parques da Disney World Florida e um dos mais famosos do planeta. Dividido em duas grandes regiões, Future World e World Showcase. No Future World você tem a oportunidade de conhecer 11 países sem sair dos Estados Unidos, já no World Showcase você terá uma visão com futuro, muita tecnologia e a possibilidade de conhecer o nosso sistema solar.


A vida animal é centro da diversão aqui! Tigres, leões, gorilas, dinossauros. Rios, safares e expedições pelo Everest. Tudo isso sem sair de dentro do Parque. Para quem é amante da vida animal, não há melhor lugar, por isso, reserve seu ingresso com antecedência, pois a entrada é limitada para melhor conforto dos animais. Ah, se você é fã de Avatar, você pode voar nas costas de banshee e conhecer o mundo encantado de Pandora!


Quer celebrar o mundo cinematográfico em alto estilo? No Hollywood Studios você vai encontrar o universo do cinema e muito mais! Montanha Russas, Princesas Disney, Toy Story e Star Wars são algumas das atrações que você encontrará neste parque.


Gosta de água? Que tal surfar dentro de um dos maiores parques aquáticos da Disney? O Typhoon Lagoon é um paraíso repleto de diversão. Lá é possível nadar com tubarões, ver peixes tropicais, receber aulas de surfe e muito mais! Além de tudo, o parque dispõe de uma infraestrutura capaz de atender a toda a família, incluindo as crianças que têm uma espaço todo especial, cheios de escorregadores e bombas dágua.


O irmão menor do Typhoon Lagoon, Blizzard Beach é mais tranquilo pois concentra uma menor quantidade de pessoas, porém, isso não faz dele menos atrativo. São muitos os atrativos, como tobogãs e piscinas com água levemente aquecida. A paisagem também traz um pouco mais de tranquilidade, principalmente pela arquitetura voltada para o natural. O parque também não falha nas opções de alimentação, contando com pelo menos 08 empreendimentos gastronômicos.


Solicite um orçamento:

Instagram

Mais postagens